quinta-feira, 29 de julho de 2010

Lua de Mel - Grécia: Santorini

De Mykonos seguimos de barco (catamarã) para Santorini! A viagem correu lindamente :) Ficámos em Imeroglivi (entre Thira e Ia). Chegámos ao nosso "hotel" e fomos logo muito bem recebidos! O Sr. Dimitris (um Sr. muito castiço) disse logo para irmos tomar banho que ele ia preparar uma coisa para nós. Lá fomos nós tomar banho (de água gelada! não havia água quente, enfim...) e de seguida fomos para a varanda com uma vista de cortar a respiração (sim, esta era a nossa vista):




Entretanto chega o Sr. Dimitris com vinho de Santorini (Nyxtepi) e uma salada preparada por ele:

Acabámos a ver o pôr do Sol :) Muito bonito. No dia a seguir, estivemos nalgumas praias (de calhaus, areia preta, areia vermelha...) e visitámos Thira e à noite Ia (que de dia deve ser ainda mais gira! mas já não tivemos tempo..). Santorini: uma ilha muito especial (com mais verde e mais civilizada que Mykonos!), quem sabe para voltar com mais tempo.

No dia a seguir de manhã começamos a nossa viagem de volta: Santorini - Atenas - Milão - Lisboa!

Nesta viagem ficámos em 6 sítios diferentes, fizemos 6 viagens de avião e nisto tudo não perdemos malas, não perdemos nenhum avião.... podemos dizer que foi um bocadinho cansativo e que passou um pouco a voar (nunca parámos), mas soube MUITO bem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Back to Home Back to Top